terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aniversário da Marion


É Halloween.
Noite do dia 30/10 se preparando para noite de encantamentos, caldeirão fervendo!!! aboboras encantadas, morcegos agitados, céu estrelado, casa iluminada e bruxinha vigiando tudo.
Misturando tudo vai sair um bolo mais que especial!!! pois, esse bolo é sem glúten, isso mesmo!!! pessoal minha querida cunhada Marion, não pode comer nada com glúten então preparamos uma surpresa esse ano.
Massa de bolo sem glúten.
Recheios: Nozes e Ameixa.

4 comentários:

  1. Gostei muito desse bolo na verdade tds são lindos, acabei de enviar um e-mail para vc!!! e que legal e bem pertinho de mim que vc fica adorei!!!

    Bjos!!!

    Carla Pereira

    ResponderExcluir
  2. Olá!que lindo gostei muito quanto custa?

    Bjos

    Samantha Soarez

    ResponderExcluir
  3. Olá! que lindo muito bonito mesmo parabéns.

    Um grande abraço,

    Barbara Muniz

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Paths, que vc pensou na gente os celíacos adorei saber que poderei comer um bolo seu pena que somente ano que vem pq meu niver os convidados coiam o bolo e eu não mas agora tenho onde comprar rsrsrs.

    Bjos

    Adriana Silva Telles Mariano

    ResponderExcluir