quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Artes Marciais - Muaiy Thai




Marcia, encomendou esse bolo para dar de presente para seu namorado, queria alguma coisa bem legal!!! como comentou que ele gosta muito de praticar esporte e que faz Muaiy Thai, então resolvi fazer esse bolo pois ela me deixou bem avontade para criar,esse bolo foi parar em Araruama.

4 comentários:

  1. Boa tarde... Estou dando uma passadinha no seu trabalho e lindo vc esta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!!

    Eu tb estou dando uma passadinha pelo seu blog e estou gostando muito...parabéns!!!

    Cinthia Lobato

    ResponderExcluir
  3. Boa noite...

    Gente ontem, eu passei por varios blogs cada um mais lindo do que o outro, e resolvi ligar para alguns e para minha surpresa na maioria tive atendimento ruim!!!quando já estava pensando por hoje chega!!! encontrei vc Patricia, uma pessoa maravilhosa!! gostei muito de conversar com vc nossa!!que atendimento.. educada e simplesmente carismatica, gente eu não podia deixar de vir aqui e agradecer mais uma vez foi muito melhor ainda te conhecer pessoalmente hoje, sei que foi td muito derrepente e que já tinha uma outra clíente para receber mas me encaixou em sua agenda com muito carinho, adorei o bolo!!! e os cupcakes? nossa o que é aquilo? eu so ia querer o bolo para festa da Bia, mas depois que provei os cupcakes!!! queremos tb rsrsrs, foi muito bom!!! Bia está muito feliz por ter fechado com vc acabamos de chegar em casa e ela não fala em outra coisa...está contando os dias....

    Obrigada querida Paths,

    Bjos Marina Sintra e Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi..

    Paths,

    Meu nome é Aparecida, sou mãe do João Pedro, amigo da Bia, filha da Marina, ontem estavamos falando da festa dele que vai ser em abril, ela falou muito bem de vc enviei para o seu e-mail tds os detalhes.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir