domingo, 28 de agosto de 2011

Reclamação Prezunic

Bom dia!!!

Pessoal, mais uma vez venho aqui para fazer um alerta, pois bem, dessa vez é para prestarmos mais atenção na hora em que estivermos no caixa do mercado passando nossas compras, pois bem!! ontem, eu estive no Prezunic, aqui do Meier, bem pertinho da minha casa, uns 5 min, comprei o que queria voltamos para casa e meu marido, como sempre lança td da nota em uma tabelinha, qual foi a surpresa dele? pois é tinha uma revista na nota!!! mas, como? se não compramos e nem sequer veio? daí ele me perguntou se eu tinha colocado alguma revista, falei que não!!! mas, como assim revista? bom, que sirva de alerta para tds sempre na hora de passar suas compras no caixa vericar na telinha o que estão cobrando!!! mas, já tomei minhas providencias, enviei um e-mail para o prezunic, estou aguardando uma resposta e vou postar aqui minhas amigas. Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário