domingo, 18 de setembro de 2011

Van - Aniversário do Egerson


Bolo com 4 camadas de massa branca, 3 de recheios, Ameixa, Trufa e choc ao leite, maravilhoso!!!
Aniversário do Egerson, isso mesmo!!! não escrevi errado e nem vc leu errado!!! rsrsrsr
Como ele é um cara vamos nessa!!! esse foi um presente que a galera do gargarejo já queria a muito
tempo e aqui está!!! essa obra não foi minha e sim do meu maridão Marcel!!! que foi feita com muita vontade parabéns!!!!

Egerson!!!! Vamos Nessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs

5 comentários:

  1. Olá!
    Minha esposa vai fazer aniversário em abril dia 14 e ela dirige uma Van escolar tem como fazer um bolo assim mas com umas crianças aparecendo?aguardo o retorno no e-mail que enviei mandei tdsás informações.
    Parabéns pelo trabalho.

    Obrigado,
    Marcio Ricci Boax

    ResponderExcluir
  2. Bacana!!!muito legal meu filho está perguntando como vc colocou a van aí dentro rsrsrsrsrs.....

    Parabéns!!! parabéns!!!

    Um abraço
    Vivianne Portella

    ResponderExcluir
  3. Caraca!! muito lindo diferente,simples e direto...

    Muita sorte e tudo de bom.....
    Parabens!!!
    Bianka Roballo Syntra

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Paths,
    Eu tb não poderia deixar de passar por aqui e deixar meu comentário, acho de uma delicadeza tamanha seus trabalhos sempre com o seu geitinho meigo e delicado, falo isso pq já te conheço nossa quanto tempo em? rsrsrs então minha querida adoro seus bolos, doces e salgados td sempre de qualidade!!!! nossa o que era aquilo no docinho? uma maravilha amiga que combinação perfeita nozes, ameixa e damasco? ca....nunca imaginei que seria tão bão na verdade sabia mas tinha hum sei la será que vai dar certo? e vc como sempre me surpreendeu!!!Parabéns minha amiga!!! nossa adorooooooo bjoooooos Telma Maria Cardyne

    ResponderExcluir
  5. Martha Farias Costello7 de dezembro de 2011 às 15:51

    Olá!
    Ficamos muito feliz em receber td do geito que pedimos ficou td muito lindo!!! parabéns um grande bjo.

    ResponderExcluir