domingo, 2 de outubro de 2011

RED HOT CHILI PEPPERS

Bolo de massa branca com recheios de nozes e trufa de chocolate.
Nossa!!! Rock In Rio, Show do Red Hot Chili Peppers, quem foi? você!!você!!você!! João Gabriel,
pois é, um fã  dessa banda maravilhosa!!! como na semana seguinte seria seu aniversário, então, sua madrinha Fabiana Sales já tinha combinado td,  encomendou um bolo bem bonito e diferente deixando por conta da nossa imaginação, e valeu apena!!! pois, soube por ela e a mamãe Tânia, que ele não queria nem cortar o bolo, fez até biquinho rsrsrsrs.
 

6 comentários:

  1. Esse Bolo tava muito gostoso! Parabéns Paty!

    Bjus Mila

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! as guitarras parecem de verdade,diferente bem original parabéns!!!

    Bjos
    Maria Mariana Fernandez

    ResponderExcluir
  3. Quero um tb no ano que vem para janeiro já enviei o e-mail quero garantir que esse ano vou conseguir fazer com vc!!

    Um grande abraço,
    Bruno Silva Castro

    ResponderExcluir
  4. Sorte sua em Kamila ter comido que pena eu ainda não provei os bolos da Paths, mas já encomendei para o ano que vem para o niver da minha filhota e depois venho contar chega logo o dia meu Deus!!!!

    Bjos
    Ana Barroz Moan

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Querida Rosa,obrigada pelas palavras e estou lhe enviando um e-mail para podermos agendar td direitinho, e Vitória, seu nome diz td.bjkas

    ResponderExcluir
  6. Sou eu, eu amo RHCP, uuuhhuuuu

    ResponderExcluir